Inauguração do Blog

04/03/2012 08:14

Bom, esse blog é sobre o grupo dos alunos do curso de agente de turismo receptivo, que esta sendo realizado em Itirapina pelo Senac. Nosso curso iniciou em 6 de Fevereiro de 2012.

Nosso 1º dia de campo para responder os relatórios do inventário de oferta turística foi dia 25 de fevereiro e pra ser sincera meio frustrado choveu tanto que ficamos presos no fundo social, e quando a chuva passou já estava quase tudo fechado...

Ontem dia 3 de março foi o 2º dia de campo, foi em Itaqueri da Serra, esse foi bem interessante apesar dos transtornos divertidos e atrasos para a saida deu tudo certo, fomos ao Vale do Ceu (Segunda a Renata quase férias frustradas, infelismente o alambique que funcionava no local esta desativado já a algum tempo - nada de degustação! =/) fizemos um trilha para a cachoeira de Itaqueri, quase precisamos de um guincho kkk... Fomos visitar a capela, a antiga escola estadual, o antigo cinema e o cemitério que por sinal é bem interessante... Acabamos na casa da D. Vera para um café, que acabou numa xícara quebrada rs (Espero que o Gustavo não leia isso! kkkkk). Que dia foi ontem, muuuuito bom! Pronta para o proximo fim de semana já.

Vou postar um "resumo fotografico" do 2º dia de campo. As fotos estão bem pequenas, tive que fazer uma pequena montagem pra não carregar muito o site.

Santa Clara:








Mirante das águas - Saltão:



© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode